E lá vou eu... recomeçar... de novo... novamente...

...e sei que não será tarefa nada fácil lidar com meus próprios sentimentos, dificuldades e limites internos, que foram remexidos de maneira tão poderosa. Sei que opções (infelizmente) não existem... mas confesso que não sei até que ponto estou preparada para abrir mão do que com certeza foi meu melhor sonho e com todas as expectativas inerentes a ele.

Impossível ignorar a presença dessa dor que se instalou por aqui e que vai aos poucos tomando posse de uma parte do meu coração que por muito tempo foi morada de outro sentimento muito mais iluminado!!!

Seja como for, é hora de respirar fundo e seguir em frente, fazendo minha parte com o que de melhor existir por aqui, serenamente, sem meias verdades e sem olhar pra trás.

Se é assim que tem que ser... Assim será!!!!

0 comentários:

Postar um comentário