"O “outro” será sempre nosso espelho... e não é preciso esforço pra saber o que acontece do lado de “lá”... é só observar com atenção as circunstâncias e época de vida que a pessoa em questão se agregou á nossa vibração. É só se auto-avaliar para descobrir o que realmente essa pessoa poderia acrescentar em nossas vidas...

O “outro” não cruza nosso caminho por acaso... seja com seus defeitos ou qualidades. Ele foi (e será sempre) atraído, através da mais pura e simples SINTONIA pessoal...

É necessário portanto, uma conscientização de que todo o “bem” ou “mal” que julgamos nos acometer ao longo da vida, ou que nos chegam através dos atos de outras pessoas, na realidade, são apenas possibilidades e opções pessoais... optamos em nos sintonisar com aquela frequência... consequentemente, a resolução satisfatória (ou não) de tudo que nos diz respeito, estará sempre em nossas mãos, aqui e agora!!!

Assim sendo, pense em tudo que vive neste momento, reflita com sinceridade e tome sua vida nas mãos, com carinho e respeito por si mesmo. Aceite que tudo de bom ou ruim, aconteceu porque você determinou (consciente ou não) que seria assim, em cada momento passado.

Cuide bem de sua vida, de sua saúde e interesses... refaça opções... pense positivo e mude atitudes com serenidade...

E principalmente, mude sua sintonia se preciso for ... e se mesmo assim, precisar de ajuda, busque, peça e ela com certeza, chegará!!!!!"



* Para quem não conhece a Tradição Maia: Existe a lei "In Lak’ech Ala K’in", que significa "Eu sou o outro você" (uma interpretação moderna) e que também pode significar "Eu sou você e você sou eu" (numa interpretação tradicional Maia). Esta saudação Maia é uma honra para o outro. É uma afirmação de união e de unidade.

0 comentários:

Postar um comentário