Descobri dentro de mim mesma, outra mulher.....

As vezes paro e penso em qual delas devo confiar mais... na que penso que sou ou na que sinto que sou... naquela que esteve no comando por anos e anos... ou nessa que explodiu de repente...

Olho no espelho e me assusto... ta tudo mudado.... olhos e olhar... boca e sorrisos... e percebo no fundo daqueles olhos verdes que me olham fixamente, outros pensamentos, outras atitudes, outros conceitos, outros sonhos, outras vontades, outra mulher.... a outra que sou!!!

Com certeza, toda essa mudança, pediu grandes ajustes a minha volta e desagradou a muitos!!! Mas não esto me preocupando muito com o que estão achando, ou pensando, ou seja la o que for....

Ninguem veio me perguntar se estava feliz ou precisando de ajuda... se sofria... ou se sorria... enfim, segui sozinha... então, só a mim caberão as decisões!!!!

As vezes sinto medo, as vezes choro e ainda tenho traços incomodos da 'bonequinha de louça' que fui... principalmente naqueles momentos onde a minha felicidade, parece ser só minha mesmo.... incompreendida.... e não compartilhada... mas tudo bem... felicidade é um estado de espírito.... e se for so meu... fazer o que né?

As vezes tbm, sinto que todo o mundo resolveu cobrar algo e de uma so vez.... e nessas ocasiões o desespero bate e me revolt e me estresso... mas logo lembro que são dificulddes do caminho que escolhi e que aceitei seguir.... e do qual tenho muito orgulho, assim sendo, respiro fundo e toco a vida.

Nada é para sempre... tudo é uma questão de tempo para se acomodar.... e deixar de incomodar...

Hoje em dia valorizo pessoas, momentos simples e felizes, delicadesas, coisas da alma.... coisas que tocam minha alma de mulher... o resto... o vento leva.....

0 comentários:

Postar um comentário